Cajazeiras, PB - Linda Inês, promotora de vendas e moradora de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, viveu um momento de drama no final de 2022. Seu filho, Pedro Henrique, de apenas 10 anos, acertou as seis dezenas da Mega da Virada, concurso que distribuiu o maior prêmio da história, no valor de R$ 541.969.966,29. No entanto, a aposta não havia sido registrada, deixando a família frustrada e chorando.

Linda contou que havia tido um sonho em que ganhava na Mega da Virada, mas os números não foram revelados. Assim, ela decidiu fazer duas apostas sozinha e deu a Pedro alguns bilhetes para que ele marcasse os números. O menino, que queria comprar uma tela nova para o celular, acabou acertando os números sorteados: 04, 05, 10, 34, 58 e 59.

"Perdemos a noite porque eu nunca imaginei que uma criança de 10 anos ia ficar milionária com um pedaço de papel que veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel... A pessoa se sente culpada. Mas foi a vontade de Deus, né?", disse Linda em entrevista à TV Diário do Sertão.

Infelizmente, a aposta de Pedro não foi registrada e os R$ 541.969.966,29 foram para outros ganhadores de Florestal (MG), Arroio do Sal (RS), Santos (SP) e São José da Bela Vista (SP), sendo que um deles apostou pela internet. Ainda assim, a história da família de Cajazeiras é um exemplo de que, às vezes, a sorte pode estar ao alcance de quem menos espera.